Eu estava conversando com uma amigona daquelas que a gente conta nas horas que são mais difíceis de encarar a realidade.
Eu sempre a considerei uma espírito muito lúcido e muito resolvido, tem grana, é linda e teve uma vida de muitas paixões por homens muito diferentes entre si, e aliás a meu ver sempre se colocou com segurança e auto estima.
Mas, como se diz... de perto todo mundo é "anormal"...rs.... Cada um vive sua história e suas lições e tem que aprender a lidar com isto até a hora que a ficha cai de vez e você parece que vira a página.
Aqueles desafios que você repetiu, repetiu e repetiu chega uma hora que amadurece e que de alguma forma parece que damos um passo adiante e aquilo nunca mais acontece da mesma forma.
Mas voltando ao papo com a amiga...parece fofoca né? e assim fica mais gostoso ....rs....
Ela vive um relacionamento que sempre satisfez... ao menos parecia a mim pelos seus comentários...
Mas existe um momento que parece que a vida apronta uma... Eles estavam muito bem até o momento que ela deu um ultimatum de que o relacionamento só seguiria em frente se fosse levado à sério....
E, dai quando ficou sério ficou consequentemente chato!
Mas cá pra nós hoje em dia quem é que quer mais uma responsa, mais uma carga pra carregar, mais uma obrigação pra cumprir.... Ninguém! Só as mulheres pra cairem nesta ilusão de que impondo alguma coisa é que a coisa vai ficar mais gostosa.
O gostosinho é aquilo que tá fora dos padrões, é aquilo que não tem regras e que dá uma sensação de aventura e que você faz por puro prazer. Os homens estão carecas de saber isso.... ué ... ah não mesmo! a careca é por outros motivos...rs....
A fórmula de um relacionamento gostoso hoje deve ser "sem fórmula alguma" ao menos parecer que não a tem... que aí menina o cara vai ficar ligadão!...rs...
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário